De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana de Salvador: 27.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

26 de October, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Nossx personagem ensolaradx de hoje levantou cedo, e foi trabalhar. Para desopilar, subiu o Santo Antônio e viu o nova temporada do Letieres Leite Quinteto. Seu brother deu a letra e ainda conseguiu pegar Som das Ruas – Mestre Lourimbau e Mamah Soares no Rio Vermelho. Na sexta, sábado e domingo, com um poder jamais visto, fez uma fissão de onipresença e foi ao Lançamento do Álbum Xenia, foi dançar no Refazendo Gil com Caian, viu toda a programação do Fita – 1º Festival de Itaparica (Música e Poesia), e se acabou no Festival Sai da Rede. Assim ele seguiu, comparecendo a experiência multicultural do Viva o Carmo, foi a Mostra Psicoativas na Galeria RV e se deliciou no musical Milton Nascimento – Nada será como antes. Viu a imperdível performance de ISTC – Isaura Suélen Tupiniquim Cruz, e para finalizar com chave de ouro, deu “um pulo” na 9º edição da Festa da Ostra – Cachoeira em tempo de assistir ao show de Matheus Aleluia, e ainda levou as crianças no Coreto Hype na Praia do Forte. Também deu um corre no Porto para um mergulho e uma prosa. Comprou presentes no Ateliê Candida Specht que recebeu DresscoraçãoAlmoçou com a família, e deu um beijo na avó. Nesse fim de semana bombástico, quem não queria ter esse poder, hein? Aff… tá difícil escolher…

*Foto destaque: Xenia França – divulgação

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

26 de October, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.