Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Após apresentações de grande sucesso por diversas cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, o espetáculo musical chega a capital baiana com um enredo que presta homenagem aos 50 anos de carreira do cantor Milton Nascimento, um dos maiores ícones da música brasileira, que produziu um imenso repertório de clássicos atemporais.
Milton Nascimento – Nada será como antes – O Musical. Sábado (28.10), às 20h. Gratuito.
Farol da Barra, Salvador.
Um desfile de muitos eus. Um show de autoficções. Uma dança de outros, outras, doutros, doutras num corpo. Ritual de passagens de morte e de vida. Ela, elas, ele, eles nela se multiplicam pela fome de se tornar em tudo, em nada, o início, o fim e o meio. Isaura Suélen Tupiniquim Cruz é uma dança/show/desfile/ritual com direção de Leonardo França que parte do desejo de fazer do próprio nome da performer uma dramaturgia de possíveis variações para além de si, de investir nas contradições de um nome prenhe de muitos brasis.
ISTC – Isaura Suélen Tupiniquim Cruz. Sábado (28.10), às 17h. Ingressos: R$30 / R$15.
Teatro Gregório de Mattos. Praça Castro Alves, Centro, Salvador.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.