Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Com sua sempre diversificada programação, a edição de natal traz para o Palco Sounds o semba de Magary Lord (Domingo (03), às 18h), a pulsação da DJ paulista Evelyn Cristina (Domingo (30), às 15h), a vibe dançante do grupo Retrofoguetes (Sábado (02), às 20h), a força de Bruna Barreto com o show “Cássia por Elas” (Sábado (02), às 19h) e o sambão autentico de Alexandre Vidal e o Pavarotti do Samba (Domingo (03), às 14h), além dos residentes grupo Diamba (Domingo (03), às 19h) e DJ Muhana (Sábado (02), às 21h) que prometem não deixar ninguém parado. Para garantir a alegria dos adultos e das crianças, a Feira traz também para as ruas a Oficina Pais e Filhos com Brinquedos de Madeira (sábado e domingo (02 e 03), às 11h); Oficina de Jardineiras e Jardim Vertical (sábado e domingo (02 e 03), às 15h30); Oficina de Compostagem (sábado e domingo (02 e 03), às 16h30) e Aula Experimental de Ballet com o Stúdio de Dança Laisa Coimbra (domingo (03), às 10h). Propagando o clima natalino e a vibe Coreto, a Feira recebe também nos dois dias de encontro a ilustre presença do Papai Noel Hype, o bom velhinho que de chinelos e regata animará as noites de crianças e adultos ao ritmo de muita alegria, descontração e brincadeiras. Vai ser massa!
Feira Coreto Hype. Sábado e Domingo (02 e 03.12), a partir das 10h. Entrada gratuita.
Stella Maris – atrás do Grand Hotel Stella Maris.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.