Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.
Uma sonoridade enraizada, mas bastante sofisticada. Um show especial para o lançamento de um livro de memórias com histórias tão encantadoras e profundas, que transcendem. Os remanescentes do grupo, Mateus Aleluia e Badu, sobem ao epicentro cultural da cidade com o show: Nós, Os Tincoãs. Vai ser só na quarta (06.12), mas de tão especial e épico, resolvemos coloca-lo em destaque, para você não correr o risco de perdê-lo. O fim de semana está muito especial, com o Festival Ciclo de Música Contemporânea e o começo dos Ensaio do Malê e convidados. Tem comemoração do dia do Samba com a lenda viva Riachão, que apresenta em quatro apresentações, o show Riachão – 95 Anos de Samba. Já no Pelô, Mariane de Castro e 15 atrações fazem o Dia do Samba por lá. Muita agitação com Mamba Negra – 2 anos de Banzo, A Festa das Festas – Edição 17, e BADAUÊ Summer 03. Para um belo pôr do sol, Jam no Mam; Para assistir, CinePapo; Para inspirar, Fórum de substâncias psicoativas. E para toda a família, Encontro de GigAntes, 12° Festival – Tempeiro no Forte e Feira Coreto Hype. Tá tenso, de tão intenso!!!
*Capa: foto por Ricardo Prado
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.