Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Bateu o desespero porque as festas estão aí e os presentes ainda não foram providenciados? Aproveita que bazar não vai faltar. O Epicentro Jardins estica até dia 23 seu bazar especial de Natal, apresentando pequenos produtores que passaram pelo espaço ao longo do ano. Tem cosméticos naturais, plantas, objetos de decoração, comidinhas e bebidas selecionadas.
Durante quatro dias o Festival Vegano apresentará várias marcas para quem tem dificuldade de encontrar produtos veganos em São Paulo (ou mesmo na região dos Jardins). Vai ter produtos alimentícios, comidinhas, temperos, cosméticos, acessórios, entre outros. Uma boa dica também para encontrar aquele presentes de Natal que estão faltando.
Festival Vegano. Até sábado (23.12), das 10 às 20h. Entrada gratuita.
Makers Market Brasil. Rua Oscar Freire, 702, Jardim Paulista.
A Feira Jabuticaba promove o empreendedorismo de marcas iniciantes e inovadoras. Neste sábado faz uma edição especial para aqueles que deixaram as compras natalinas para a última hora. A feira conta com produtos gastronômicos (tem sidra!!!), moda, decoração e arte. A lista de participantes é imensa, então pode contar que você vai encontrar presente para qualquer tipo de gosto.
Feira Jabuticaba. Sábado (23.12), das 11 às 21h. Entrada gratuita.
Celeiro Quintal. Rua Cônego Eugênio Leite, 1098, Pinheiros.
Vai rolar um encontrão do Jardim Secreto com expositores, visitantes, amigos e parceiros. A ideia é celebrar o sucesso de 2017 acompanhado de um bom drink e, ainda por cima, resolver os presentes pendentes.
Jardim Secreto. Sábado (23.12), das 12 às 21h.
Casa Jardim Secreto. Rua Conselheiro Carrão, 374, Bela Vista.
Design, moda, decoração, arte, tudo de muito espaço delicioso, o Isla.
Mercado Itinerante. Até sexta-feira (22.12), das 14 às 22h.
Rua da Consolação, 2947, Jardins.
Um bazar que só vende produtos feito à mão como o nome já indica. A cereja do bolo é o lugar onde ele acontece, o No Arouche, um belo casarão centenário. Vai ter crochê, bijuterias, sapatos, acessórios, drinks engarrafados, entre outras coisas.
Feito à mão. Até sábado (23.12), das 12 às 20h.
No Arouche. Rua do Arouche, 126, Centro.
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.