Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Eu sei, amigos – o Rio não foi feito pra esse frio. A cidade parece que vai congelar, as pessoas não sabem (mesmo!) o que vestir, tem até quem desmarque programa. Maaaas contudo, entretanto e porém – seguimos aqui firmes e fortes dissecando o final de semana pra vocês. Então pega aquela malha que você usa quando vai pra São Paulo, limpa a sua botinha de couro e #sóvem que esse finde tá bom demais. Tem o retorno da Selvagem, que a gente não via desde o Carnaval. Tem o sempre épico arraiá do Fogo e Paixão na Feira de São Cri Cri. Tem show bom atrás de show foda. Tem Arte de Portas Abertas em Santa Teresa, que é um dos eventos mais legais do calendário cultural do Rio. E tem, graças a todos que fizeram acontecer, o maior festival de animação do Brasil, o Animamundi. Ou seja, só não tem desculpa pra ficar tremendo de frio em casa.
Imagem em destaque: BCo por @victorcuri / @awbfotografia
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.