Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Mercado faz uma edição especial inspirada nas festas juninas com muita música, comida e brincadeiras típicas. O evento terá também muitas opções de presentes para o Dia dos Namorados contando com mais de 50 expositores. Haverá ainda show com o grupo Caravana Baile, DJ Muqueca de Siri, Ritual de Santo Antônio para quem quiser uma ajudinha do santo casamenteiro, além dos clássicos flash tesoura e tattoo com Gabi Weiser e Ju Ribas. O evento é pet friendly.
O Mercado. Sábado e domingo (08 e 09.06), das 13 às 20h. Entrada gratuita.
IAB/RJ. Beco do Pinheiro, 10 – Flamengo.
Lançamento do livro “Toca o Barco”, 32 histórias de Ricardo Boechat contadas por quem conviveu e trabalhou com ele. O livro reúne textos inéditos de José Simão, Ancelmo Gois, Leilane Neubarth, Fernando Mitre, Datena, Tatiana Vasconcellos, Joaquim Ferreira dos Santos, Milton Neves, Angela de Rego Monteiro, Luiz Megale, Aluizio Maranhão, Rodolfo Schneider, entre outros.
Lançamento livro “Toca o Barco”. Sexta-feira (06.06), às 19h.
Gabinete de Leitura Guilherme Araújo. Rua Redentor 157, Ipanema.
Serão 40 barracas de marcas autorais com muitas opções de peças exclusivas e handmade nos segmentos de moda, gastronomia e design.
Balzak40. Sábado e domingo (08 e 09.06), das 17 às 17h. Entrada gratuita.
Cobal do Leblon. Rua Gilberto Cardoso.
Arraiá com quadrilha, comida típica, forró, roda de meditação, astrologia e feira de moda.
Arraiá Independente | Feira Independente de Qualquer Coisa. Domingo (09.06), das 12 às 22h. Entrada gratuita.
Praça Saens Penha – Rua Santo Affonso, 389-445, Tijuca.
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.