Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 07.06

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

06 de June, 2019

Share

A programação do fim de semana no Rio de Janeiro chega ensolarada. Dois dos destaques são a estreia do Rio Montreux Jazz Festival, que traz mais de 40 atrações para tocar na cidade, e o show da nossa paraense favorita, Dona Onete, que apresenta seu novo (e delicioso) álbum “Rebujo”. Aliás, o Rio transborda nesse finde com tanta música boa espalhada por vários palcos da cidade. Tem Boogarins também apresentando seu mais novo trabalho, e o trabalho experimental e de improviso do norueguês Paal Nilsson-Love.

Festas boas não faltam e a época dos arraiás chegou. Tem vários espalhados pela cidade. Tem dois espetáculos estreando que têm tudo pra ser #mustgo: o espetáculo imersivo “Eu, Moby Dick”, e a ópera performática “Migrações”. Mas se você quiser ficar em casa, a dica é fazer a mini maratona da nova temporada do Black Mirror.

A Junta Local homenageia e se aproxima do mar numa edição que promete ser linda na Marina da Glória. Está suave, só vem!

*Foto; Corinne Bailey Rae, um dos destaques do Rio Montreux Jazz Festival / divulgação

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

06 de June, 2019

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.