Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.
As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 02.08

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 02.08

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

01 de August, 2019

Share

Oni Ramen – domingos de agosto

É disso que eu falo quando eu falo de notícia boa. Uma decisão a menos pra você se preocupar todos os domingos, de agora até o fim de agosto! Todos os clássicos e um RAMEN especial por dia, pra repetir o mais amado no final!  O especial deste domingo é o kare karaage (caldo de frango e legumes com curry japonês, frango frito, ovo, broto, cebolinha $29), porque vai virar o tempo até lá e nós gostamos mesmo de comfort food!

Oni Ramen – domingos de agosto. Domingo (04.08) a partir do meio dia. Preços na faixa dos R$29. VOID Botafogo. Rua Voluntários da Pátria, 81 – Botafogo. 

KIM KOREAN FOOD na Void Botafogo

Antes disso, na mesma VOID, só que na quinta, você pode se deliciar – e deliciar é a palavra – com a comida coreana do Kim, esse moço da foto. É bom, mas é bom que vocês não calculam. Tem um tal de frango frito coreano que, dizem, é o melhor frango frito que você já comeu. Confere lá.

KIM KOREAN FOOD na Void Botafogo. Quinta (01.08) a partir do meio dia. Preços na faixa dos R$ 25. VOID Botafogo. Rua Voluntários da Pátria, 81 – Botafogo. 

Junta Local Piquenique na Casa Firjan

Expositores da Junta Local | Foto: Samuel Antonin

Como sempre, teremos mais uma Junta neste finde, com destaque pra da Casa Firjam que tá babado de linda. Durante três finais de semana de julho e no primeiro de agosto, a Junta Local se integra à programação de férias da Casa Firjan. A proposta é curtir a programação cultural deste espaço em Botafogo, comprometido com a reflexão e a criação de propostas e soluções inovadores para a nova economia, com comida boa, local e justa. E como por lá tem gramado e todos amam piquenique, a mini-feira terá curadoria voltada para produtos não só para você levar para casa, mas também para colocar no cesto e se jogar na relva!

Junta Local Piquenique na Casa Firjan. Sábado e Domingo (3 e 4.08) a partir das 14 no sábado e de meio dia no domingo. Gratuito, sujeito a lotação. Casa Firjam. Rua Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo. 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

01 de August, 2019

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.