Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Feirinha com produtos feitos por artistas junto com festonha dançante é a combinação desse ouriçado evento no terceiro andar do Edifício Pernambuco. Estarão à venda principalmente gravuras, roupas, livrinhos, revistinhas e outros tipos de publicações independentes de literatura, quadrinhos e artes gráficas. Acasográfico, Mofo Azul, Chá de Revoltado, Gráfica Lenta e Isadora Gibson estão entre as expositoras confirmadas e quem quiser cortar o cabelo pode aproveitar a volta da Peluquería Carangi. O oferecimento musical será garantido pela sempre surpreendente dupla de DJs Disk Mistério (Maria Duda e Isabela Stampanoni).
Baile Defumado. Sábado (26.05) das 14h às 23h. Gratuito.
Suplex Xangai. Edifício Pernambuco, Avenida Dantas Barreto, 324, 3º andar, Bairro de Santo Antônio, Centro.
O coletivo artístico que confecciona e vende artigos com identidade afro também participa da Baobá Cine – Mostra de Filmes Africanos do Recife.
Feira Quilombar. Diariamente, a partir das 18h, até sábado (26.05).
Cinema São Luiz. Rua da Aurora, 175, Boa Vista, Centro.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.