Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A produção de queijos é uma arte milenar. Muitos dominam em diferentes lugaes do mundo, inclusive no Brasil, mas a França tem uma tradição imbatível. Para conhecer um pouco desse gostinho original sem sair do Recife, a solução é recorrer aos queijos Du Francês. De vaca ou de cabra, o cardápio é cheio de delícias de vários estilos, dos mais amargos e exóticos ao mais suculentos e salgados, brancos e amarelos, frescos e mofados, puros e temperados. O responsável pelo projeto é o francês Benoit Paquereau, que trabalha com leite próprio e sem conservantes. ele não tem um ponto de vendas fixo, mas faz entregas, fornece para restaurantes e participa sempre de eventos locais como o Mercado Capitão e o Mercado Montmartre.
Du Francês Queijos Artesanais. Fone-zap 999664689.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.