Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Tem Inferninho no cinema e inferninhos na vida real. A vida cultural de Hellcife ferve com shows de Baco Exu do Blues, DKVPZ, Forrópiando, Gloria Groove, Tati Quebra-Barraco, Lady Laay, PunkVeg Fest, Batalha da Escadaria, festival Unique (com o DJ alemão Claptone), Baile Embrazado, Estrela Negra e festas no Iraq, no Barchef e na Babylon Station, além de MCs de bregafunk e muito mais. No museu Mamam, o instigado coletivo teatral Magiluth apresenta seu novíssimo espetáculo , que não deve ser careta. Tem também a Mostra de Cinema Esloveno e o lançamento-exposição da potente revista Propágulo. É muita “novidade nova”, como dizem Shevchenko e ElLoco.
* Foto destaque: Erivaldo Oliveira (grupo Magiluth) por Cacá Bernardes
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.