Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Mais do que uma mera biografia, o livro ‘Planet Hemp: Mantenha o Respeito’ é um chapante levantamento histórico e iconográfico que envolve imagens, documentos, depoimentos e textos sobre música, cultura, política, comportamento, saúde pública e liberdade de expressão. Além de ser declaradamente associada à defesa da legalização da maconha, a banda carioca é musicalmente um dos grandes nomes clássicos do rock e do rap nacional, que revelou músicos como Marcelo D2, B Negão, Black Alien e Zé Gonzales (DJ Zegon). O autor Pedro de Luna estará no Recife nesta sexta para conversar com o público e autografar os exemplares.
Lançamento de Planet Hemp: Mantenha o Respeito. Sexta (19.07) às 19h. Entrada grátis. Livros por R$ 70 (autografados na hora).
Apolo 235. Rua do Apolo, 235, Bairro do Recife, Centro.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.