Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
No microcosmo infinito da vidinha cultural recifense, a concorrência com Garanhuns não deixa a capital parada. A dança contemporânea tá bombando com as companhias Deborah Colker, Compassos e Grupo Experimental. Na agenda de shows, tem Xamba das Yabás no Paço do Frevo, Forró Casa Amarela, Isaar, Estesia, Marília Parente, Marcelo Cavalcante, Estesia e Joinhas com Lucas dos Prazeres. O Iraq e a Jambo Azul fazem festinhas com DJs. Tem também lançamento do livro do Planet Hemp e projeção do filme Martírio no Armazém do Campo.
* Foto destaque: Xamba das Yabás por Rennan Peixe
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.