Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Quantidade e variedade é o que sugere o nome da sorveteria 50 Sabores, uma novidade doce e gelada perfeita para esses tempos de calor na Hellcife. A empresa surgiu nos anos 70 em Fortaleza e multiplicou-se até chegar a outros estados. A origem nordestina garante o frescor das frutas regionais (manga, jaca, sapoti, etc), mas as misturas com ingredientes mais cremosos também estão entre as estrelas do menu, como o Manjar dos Deuses, o Croc de Queijo e a Baunilha Flocada. Há também alguns exóticos, como os sorvetes de Coalhada com Rapadura, Pavê de Cupuaçu e “Qualquer Coisa” (misto de cajá, biscoito, coco e maracujá). Na verdade, o número de sabores ultrapassa 150.
50 Sabores Sorvete Brasileiro. Aberta de terça a domingo das 11h às 23h (e abre às 10h nos fins de semana).
Zona Sul. Avenida Conselheiro Aguiar, 1998, Boa Viagem.
Zona Norte. Avenida Rosa e Silva, 1726, Aflitos.
A Stella Artois lançou nesta última semana a campanha “Vale Presença”, que dá um balde de cerveja para você e amigos. Para participar basta se cadastrar no site www.valepresenca.com.br, convidar um grupo de 4 a 12 amigos. Cada um que se cadastrar receberá uma parte de uma imagem que, juntas, formarão um voucher pra ser trocado em um dos bares participantes em Recife.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsparabéns pelo blog! amei demais.
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.