Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Com perfis bem diferentes entre si, o Mercado Capitão e a feira Na Laje são dois dos melhores espaços mensais do Recife para encontrar produtos artesanais com extrema originalidade e qualidade. Neste começo de julho, ambos cairão no mesmo domingo, um no Centro (Santo Amaro) e outro na Zona Sul (Pina). Dá tempo até de ir para os dois. Com um estilo mais pop, a feira Na Laje promete uma “Liquida de Férias” com 40 expositores. O Capitão reúne cerca de 20 marcas bastante sofisticadas e recebe a participação especial do projeto Minigráfica (da artista Fernanda Simionato).
Feira Na Laje. Domingo (07.07) das 14h às 20h.
Galeria Joana d’Arc. Avenida Herculano Bandeira de Mello, 513, Pina.
Mercado Capitão. Domingo (07.07) das 9h às 19h.
Rua do Lima, 124, Santo Amaro, Centro.
Além de 46 estandes de 21 países, a megafeirona de artesanato tem também uma boa programação de debates, palestras, shows, desfiles e exposições de design.
20ª Fenearte. Até o outro domingo (14.07). Segunda a sexta, das 14h às 22h; Sábados e domingos, das 10h às 22h.
Centro de Convenções. Avenida Professor Andrade Bezerra, Complexo de Salgadinho, Olinda.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.