Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A proposta é oferecer produtos orgânicos plantados e colhidos pela agricultura familiar não-latifundiária, sem agrotóxicos ou transgênicos. As frutas e verduras são o principal, mas é possível também comer pastéis, salgados, coxinhas, sanduíches, sucos e outros lanchinhos suculentos perfeitos com preços honestíssimos. Por tudo isso, as feirinhas agroecológicas são também uma ótima opção de larica (aquela fome pós-farra) na madrugada de sexta para sábado. Uma das mais antigas e disputadas da cidade é o Espaço Agroecológico das Graças, atrás do Colégio São Luiz.
Feirinha das Graças. Sábados das 2h da madrugada às 9h da manhã (de sexta para sábado).
Rua Andrade de Souza (Atrás do Colégio São Luís), Graças.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.