Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Entre um jogo e outro, a cidade pulsa! Tem Fellini & Nino Rota pela Orquestra Sinfônica no Theatro Municipal, a super exposição Histórias Afroatlânticas ao mesmo tempo no MASP e no Tomie Ohtake, Centenário de Ingmar Bergman, colagens femininas, design russo, cinema com teatro misturado no MIS, comida de imigrantes, delícias de inverno do Bráz, padaria nova e a Made, feira de design e arte.
Para ouvir e dançar tem o novíssimo Edgar na sempre maravilhosa Casa de Francisca, tem a mistura da Batekoo com Siga Bem Caminhoneira e Lia Clark tudo junto, Benjamin Ferreira e Renato Cohen no porão, a última chance de pegar as festas juninas realmente true e o incrível Dia da Música, com mais de 70 shows em 15 palcos espalhados por São Paulo.
E se a proposta é dar uma fugidinha da cidade, ainda tem o MECAInhotim em Minas Gerais com Elza Soares, Letrux, Pabllo Vittar, Baco Exu do Blues, Cordel do Fogo Encantado a Alice Caymmi. Chegou o guia!
*Foto Destaque: Dia da Música / divulgação
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.