Música & Diversão

O festival DGTL anuncia sua segunda edição em São Paulo

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

09 de February, 2018

Share

O festival holandês DGTL tem a sustentabilidade como uma de suas premissas e a ambição de ser totalmente sustentável até 2020. Para a próxima edição, a proposta é ser 100% vegetariano. O festival acontecerá no dia 5 de maio numa antiga fábrica de livros no Jaguaré, em São Paulo.

DGTL São Paulo - edição 2017.
DGTL São Paulo – edição 2017. Foto: divulgação

Mas como o que faz um bom festival é também um line-up apurado, o DGTL não decepcionou ao anunciar a lista completa de artistas que tocam na próxima edição. Nomes peso-pesados da cena da música eletrônica nacional e internacional marcam presença: Adriatique, Ben Klock, Carrot Green, Cashu, Daniel Avery b2b Rødhåd, Davis, Dax J, Dixon, DVS1, Gerd Janson, Henrik Schwarz [live], Honey Dijon, Job Jobse, Len Faki, Linda Green, Luiz Pareto, Max Underson, Prins Thomas,
Red Axes feat. Abrao, RHR, Vermelho, Zopelar.

DJ Cashu por Ariana Milliorini
Cashu representando bem o techno no Brasil e, agora, no mundo. Foto: Ariana Miliorini

Em 2017, o festival fez sua primeira edição no país com ingressos esgotados, levando um público de 9 mil pessoas para um galpão em Barueri. Quem foi garantiu que, apesar de alguns problemas com infraestrutura, teve uma noite memorável.

DGTL São Paulo. Foto: Divulgação
DGTL São Paulo. Foto: Divulgação
DGTL São Paulo. Foto: Divulgação
DGTL São Paulo. Foto: Divulgação

As vendas de ingressos começaram ontem com preços especiais: R$ 240 ou R$ 120 para a meia entrada, válida também para quem doar um livro na entrada do evento.

Quem vem com a gente?

Além de São Paulo, o festival terá novamente edições em Amsterdã, Barcelona e Tel Aviv ainda este ano, além de sua presença garantida no ADE.

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

09 de February, 2018

Share

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter