Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O festival holandês DGTL tem a sustentabilidade como uma de suas premissas e a ambição de ser totalmente sustentável até 2020. Para a próxima edição, a proposta é ser 100% vegetariano. O festival acontecerá no dia 5 de maio numa antiga fábrica de livros no Jaguaré, em São Paulo.
Mas como o que faz um bom festival é também um line-up apurado, o DGTL não decepcionou ao anunciar a lista completa de artistas que tocam na próxima edição. Nomes peso-pesados da cena da música eletrônica nacional e internacional marcam presença: Adriatique, Ben Klock, Carrot Green, Cashu, Daniel Avery b2b Rødhåd, Davis, Dax J, Dixon, DVS1, Gerd Janson, Henrik Schwarz [live], Honey Dijon, Job Jobse, Len Faki, Linda Green, Luiz Pareto, Max Underson, Prins Thomas, Red Axes feat. Abrao, RHR, Vermelho, Zopelar.
Em 2017, o festival fez sua primeira edição no país com ingressos esgotados, levando um público de 9 mil pessoas para um galpão em Barueri. Quem foi garantiu que, apesar de alguns problemas com infraestrutura, teve uma noite memorável.
As vendas de ingressos começaram ontem com preços especiais: R$ 240 ou R$ 120 para a meia entrada, válida também para quem doar um livro na entrada do evento.
Quem vem com a gente?
Além de São Paulo, o festival terá novamente edições em Amsterdã, Barcelona e Tel Aviv ainda este ano, além de sua presença garantida no ADE.
Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.