De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

Joanesburgo, a cidade em pleno rejuvenescimento

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

17 de December, 2016

Share

 

motherland
O Motherland Coffee Company tem cafés baseados no fair-trade, incentivando produtores africanos, para tomar ou para comprar lá o café. Um ótimo lugar para trabalhar remoto e com boa conexão, é ponto de freelancers e pequenas reuniões. Endereço: The Zone, Dunkeld and Hard Park Lane, Rosebank. Horários: Segunda a sexta, das 7 às 20h. Sábado, das 8 às 20h; Domingo, das 8 às 19h.

4thavenue

No 4th Avenue Coffee Roasters, a torra do café é levada a sério. Frequentado por locais e seus companheiros caninos, que param para ver a movimentação na rua. Endereço: Shop 3, The Cobbles, cnr 4th Ave and 11th St, Parkhurst. Tel: +27 82 378 2109. Diariamente, das 7 às 18h; Segunda, das 7 às 17h30.

vintage

Em Gauteng, o Vintage Coffee é na verdade uma ONG que dedica seus lucros a uma das instituições escolhidas no mês pelos seus clientes. Além de um excelente café, é uma forma genial de fazer caridade e incentivar um projeto incrível. Endereço: 69 Freight Road, Centurion, Gauteng. Tel: +27 74 548 9339. Horários: Segunda a Sábado, das 7h30 às 17h30. Não abre aos domingos.

Com lugar para somente seis pessoas, o Father Coffee é ótimo para conhecer quem está na cadeira ao lado, além de comprar café torrado para levar para casa. Endereço: 73 Juta St, Braamfontein. Horários: Segunda a Sexta, das 8 às 16h; Sábado, das 7h30 às 17h30. Não abre aos Domingos.

*Foto capa: Robert Shunev / Unsplash

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

17 de December, 2016

Share

Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.