Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Guia para curtir o SXSW 2018 sem perrengue

Data

20 de February, 2018

Share

As opções de voo

Para chegar a Austin do Brasil, só há voo com conexão. Você até encontra bons preços, mas caso queira algo com milhas, vale a pena também checar as cidades de San Antonio e Houston, além de Dallas, todas são uma opção de destino, de onde você pode pegar um ônibus para Austin. Às vezes vale a pena.

Dentro de Austin

Shuttle SXSW | Divulgação
Shuttle SXSW | Divulgação

Entre as venues do evento tem o shuttle gratuito, que cobre o Austin Convention Center a cada 10 minutos, na Trinity Street. E você ainda pode olhar em tempo real onde está o ônibus… é ótimo. Track Festival Shuttles In Real Time >>

Carros/ Táxis

Com a volta do Uber e do Lyft, as opções de navegação para o SXSW são mais amplas nessa edição:

Lyft é o parceiro Oficial da SXSW 2018. Quer ganhar 5 dólares em seu primeiro passeio? É só baixar o app e entrar com o código SXRIDE18.

  1. Além do Uber -que você já conhece – a RideAustin é uma excelente opção.
  2. Fasten é um que funciona bem também, uma coisa legal desse app é que nele, ao contrário do Uber que começa a cobrar mais quando tem mais procura, é você quem dá o “lance” e coloca dólares a mais se for uma área concorrida.
  3. Outra opção é o Wingz

Táxi é bem difícil conseguir – e o preço, principalmente à noite, é meio ultrajante. Entretanto, vale deixar anotado os telefones para a hora do aperto:

Yellow Cab Austin – +1 (512) 452-9999/ Lone Star Cab – +1 (512) 836-4900 /Austin Cab Company – +1 (512) 478-2222

Ônibus

  • Ônibus é uma opção muito confiável em Austin, e através do app a precisão de onde o ônibus está é de segundos. Os pontos são, entretanto, bem distantes um do outro. No sistema chamado CapMetro, você compra inclusive a passagem pelo telefone. Por dois dólares você anda o dia inteiro de buzão.

Bicicleta

  • O Austin B-cycle, sistema de bicicletas, é ótimo em épocas normais, mas durante o SXSW é uma desgraça encontrar bicicletas. Baixe o aplicativo escolha um dos pacotes disponíveis, vai que você dá sorte :)
  • Outra opção nesse sentido é reservar uma bicicleta com antecedência no Austin Bike Tour and Rentals.
  • E se você é a favor de economia compartilhada, pode alugar direto de locais no Splinster, que é um Airbnb de bicicletas.
  • MAS, aqui vai a dica de ouro do CoP, para quem quer, além de prático, ser sustentável, não só em termos de grana, como para dar aquela forcinha para o planeta. Veja se é viável comprar uma bike na Amazon. O valor aproximado é US$96 e você, além de ganhar total mobilidade ao longo do evento, de quebra perde calorias, rsrs. Depois você pode tentar vender a bike ou doar – que é mais legal – mas certamente vai economizar super ;)

Mazda

Cada ano há promoções diferentes da marca, mas o Mazda é um carro que, mediante cadastro feito no quiosque localizado no ACC (Austin Convention Center), você ganha uma pulseira e pede uma carona em qualquer lugar no centro.

Pedicab

Austin, Texas, September 20| Late Night Austin
Austin, Texas, September 20| Late Night Austin

Por último, PEDICAB! A bicicleta com um carrinho acoplado. Na verdade, Pedicab é realmente um absurdo de caro. Mas nada paga a experiência de andar de carruagem com uma menina de 40 kilos vestida de mulher maravilha pelas vias de Austin. Então, ao menos uma vez, pegue Pedicab e ajude a “Keep Austin weird”.

Mais informações oficiais sobre valores atualizados, aluguel de carro e trasporte fretado você pode conferir direto com o SXSW neste link

 

Não vai para o SXSW? Não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo? A White Rabbit, nossa empresa parceira, estará com um time de curadores para trazer todas as novidades e tendências para as empresas:

Data

20 de February, 2018

Share

Comentários

  • undefined
    - Sheila

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.