Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Natura no SXSW

A Natura participou do Festival SXSW, maior evento de economia criativa do mundo, fazendo parte do movimento #BrazilInspiresTheFuture.

Os melhores eventos de janeiro em Salvador

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

25 de January, 2018

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Fala galeraaaa! Feliz ano novo! Feliz Bonfim! Venha 2018, agora você pode começar!!! Nem vou me prolongar, porque tem muuuuita festa para gente apresentar. Mas não posso deixar de perguntar: vocês já notaram a onda de festas estilo anos 80 que começou a passar por esta cidade? Tá massa demais ver essa nostalgia toda. Viva a Baêeeea!!! Então bora lá!

Começamos os trabalhos com a Festa Batekoo com edição especial Dancehall com Mis Ivy. O baile segue com Afroibaile apresentando Afrocidade feat. Luedij Luna. Tem shows do Saulo e Durval Lelys, Caetano Veloso com os filhos. Os blocos carnavalescos também invadem as ruas com ensaios do SSA e do Bloco de Hoje a Oito & Banda Eddie.

E não pára por aí. Tem novidades na cidade! Salvador ganhou um novo lugar, o Coffeetown, parada perfeita para amantes de café e guloseimas.

Quem quer mesmo é se inspirar, tem duas exposições que indicamos: Mulher-Dama e Ocupação Jardim. Calma, que não acabou. Tem Bailinho à Fantasia com Sidney Magal e Cortejo Afro; Sassarico em edição lambada com Beto Barbosa; Verão com Luiz Caldas e show de Margareth Menezes. Passam ainda pela cidade, a Tulipa Ruiz.

Ufa! Boa diversão!

Foto destaque: Celebração do Nosso Senhor do Bonfim por Fábio Marconi. Foto cedida pelo portal Salvador Meu Carnaval

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

25 de January, 2018

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.