De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

Os melhores eventos de janeiro em Salvador

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

25 de January, 2018

Share

Patrocínio

Coreto Hype

Feira Coreto Hype é para a família toda. Foto: Marcelo Moraes / Assessoria

Após compor o pool de entretenimento oferecido pelo Festival Virada Salvador, o Coreto Hype traz para o bairro de Stella o gingado brasileiro da cantora Amanda Santiago e o reggae raiz da banda Diamba que, mais uma vez, prometem um grande show para todas as idades. Para diversão de adultos e crianças, a Feira traz também um show especial com o Mágico Dragon e as intervenções ambientais do Canteiros Coletivos.

Coreto Hype. Sábado e Domingo (13 e 14/01), às 10h. Gratuito. Em frente ao Grand Hotel Stella Maris – R. Prof. Felipe Tiago Gomes, 5. Praia do Flamengo, Salvador.

 

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

25 de January, 2018

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.