Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana de Salvador: 27.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

26 de October, 2017

Share

Apresentado por

Coreto Hype na Praia do Forte

Sempre com ótimas atrações para a família toda. Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa.

Aproximadamente 100 expositores criativos e animados shows prometem agitar a 16ª edição da Feira Coreto Hype. Pela primeira vez no balneário mais charmoso do Litoral Norte, a Praia do Forte vai receber uma extensa programação, que inclui shows de Magary Lord, Diamba e Batifun. A Feira traz ainda DJ Gregory, aulão de yoga com Marco Freitas, uma apresentação especial do musical ‘A Bruxinha que era boa’, banda Mondaze e Lari Tavares.

Coreto Hype na Praia do ForteSexta (27.10), das 17h à 0h, Sábado (28.10), das 13h à 0h, e Domingo (29.10), das 10h às 20h. Entrada Franca.
Estacionamento Rota Park, Praia do Forte. Mata de São João, Bahia. Cerca de 80 quilômetros de Salvador.

O Ateliê Candida Specht recebe Dresscoração

As duas marcas baianas se juntam em evento neste fim de semana. Foto: Divulgação

Bolsas, mochilas, térmicas, tiaras, turbantes, carteiras, nécessaires, estojos, sacolas, malas, porta mat!!! Tudo muito lindo e delicado. A Candida Specht Ateliê é uma marca que mistura as referências da moda e a riqueza de estampas e texturas de tecidos, com originalidade e bom gosto. Feitos artesanalmente e com cuidados que fazem dos objetos artigos de desejo. Neste sábado (28), o ateliê abre as portas para receber a marca Dresscoração  com roupas versáteis, coloridas e solares da marca baiana.

O Ateliê Candida Specht recebe Dresscoração. Sábado (28), das 10h às 16h.
R. Macaúbas, 722-B, Rio Vermelho, Salvador. Telefone: (71) 3014-3686

 

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

26 de October, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.