Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana de Salvador: 27.10

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

26 de October, 2017

Share

Apresentado por

9º edição da Festa da Ostra – Cachoeira


Uma programação variada, que une gastronomia, manifestações culturais, turismo, artesanato e música, marca a 9º edição da Festa da Ostra,  evento que promete movimentar a região. Vão ter oficinas de turbantes, Gravuras (infantil) e empreendedorismo. Também tem rodas de prosa, rodas de samba e um maravilhoso show de Matheus Aleluia. Vai ser de arrepiar.

9º edição da Festa da Ostra – Cachoeira. Sexta, Sábado e Domingo (27, 28 e 29.10). Entrada Franca. As Oficinas custam R$15. Horários e locais neste link.
Comunidade quilombola de Kaonge em Cachoeira, Recôncavo Baiano, localizada a 110 quilômetros de Salvador.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

26 de October, 2017

Share

Apresentado por

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.