As boas do feriado em Salvador: 07.09

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Maniçoba do João

A iguaria preparada com as folhas tenras da mandioca ou maniva, trituradas e acrescidas de carne suína e temperadas geralmente com alho, sal, louro e pimenta é o prato principal deste domingo. A Maniçoba do João além de um rango delicia, virou um ponto de encontro cultural. Todos os domingo uma atração diferente no projeto ‘Ensaio aberto’. No último domingo rolou o ensaio dos Skanibais! O que será que virá neste domingo… Prometo que conto aqui assim que eu descobrir, mas vai ser bom, isso eu posso garantir. A maravilhosa Maniçoba do Recôncavo é feita por João Teoria e durante a semana ele também vende congelada e faz entrega.

Maniçoba do João. Domingo (10.09), às 13h. Couvert: R$10.
Rua Theodomiro de Queiroz, fim de linha de Macaúbas, Barbalho, Salvador. Telefone: (71) 99109-4248.

*foto destaque da seção: lanila.com.br

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.