As boas do feriado em Salvador: 07.09

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

 Lôro Festival

Foto clássica em frente a Barraca do Lôro, no encerramento de cada Festival. Foto: Divulgação

O Lôro Festival comemora a sua terceira edição, em um evento que mistura música, arte, esporte e sustentabilidade! Durante o dia acontecem vários campeonatos (mais informações neste link) – surf, futevôlei, skate e corrida. Além de várias atividades recreativas e tendas de marcas parceiras. Pra quem não vai participar de nenhuma atividade, além de assistir e torcer, pode comer uma comida baiana deliciosa, e curtir o dia de praia ao som de diferentes DJs que tocam todos os dias. Na quinta (07.09), Fred Nunes anima a festa com seu som eclético e alto astral. Sexta (08.09) rola um blues, e sábado (09.09), após as premiações dos campeonatos, Di Maré, Ministério Público com DJ Raiz e Vandal.

Lôro Festival. De Quinta a Sábado (07 a 09.09), às 9h. Ingresso: R$30. Antecipado neste link. Importante: Ingresso necessário apenas para sábado dia 09/09.
Barraca do Lôro. R. Des. Manoel de Andrade Teixeira, 266 – Praia do Flamengo, Salvador. Telefone: (71) 3015-0140.

90 Olhares para Matilde – 90 Anos de Vida

Curadoria e produção de Claudine Toulier (filha da crítica) e do artista plástico Leonel Mattos. Foto: Divulgação/ Internet (site A Tarde)

Está em exibição a delicada exposição 90 Olhares para Matilde – 90 Anos de Vida, no Ateliê Leonel Mattos, localizado no piso L2 do Salvador Shopping. A mostra apresenta obras de 90 artistas visuais, que se reuniram para prestar uma homenagem à crítica de arte, jornalista e escritora Matilde Matos, referência da geração de artistas baianos que fizeram carreira na década de 1950. Mais Informações neste link.

90 Olhares para Matilde – 90 Anos de Vida. Até sábado (09.09). Gratuito.
Ateliê Leonel Mattos. Salvador Shopping. Av. Tancredo Neves. Paralela. Telefone: 3417-6000.
Importante: Fechada no feriado, quinta (07.09).

*Foto destaque seção: por Asaf R on Unsplash

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.