As boas do feriado em Salvador: 07.09

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Coleção ‘Águas de Oxalá’, por Goya Lopes

A designer Goya Lopes segura uma das suas criações durante entrevista para o site Mulheres Que Inspiram. Foto: TV Bahia

Neste fim de semana a maravilhosa estilista Goya Lopes lança a nova coleção ‘Águas de Oxalá’. Uma edição limitada de peças com toda a criatividade marcante da artista. A arte de Goya Lopes mescla sensibilidade e sofisticação, apresentando, em seu trabalho, a cultura afro-brasileira, indígena e barroca. Nas imagens criadas, está presente a representação de tudo o que se vê na Bahia: um apaixonado sentimento pela vida,  uma alegria que quebra grilhões e toca tambores no peito, uma ligação ancestral com a terra. Mais informações neste link.

Lançamento da Coleção ‘Águas de Oxalá’, por Goya Lopes. De Sexta a Quarta (08 a 13.09), das 10h às 18h. Gratuito.
Loja Goya Lopes do Pelourinho. Rua Gregório de Matos, 20, Pelourinho, Salvador. Telefone: 71 3321-4782.

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

06 de September, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.