As boas do mês de julho em Belo Horizonte

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

03 de July, 2018

Share

A Copa deixou a gente monotemático? Sim. Quem não tá acompanhando os jogos tá reclamando deles. Mas vamos interromper essa programação por alguns instantes pra trazer as boas do mês de julho em Beagá. Tem muita, muita coisa rolando além do Brasil na Rússia, viu. Para começar, tem Parada do Orgulho LGBT, além de outras festinhas que seguem o tema durante o mês. Na programação de shows, temos só coisa linda: Siba, Jaloo, Elis, A Fase Rosa e um espetáculo com 10 mulheres fodas. Por falar em mulher foda, Djamila Ribeiro vem pra Beagá lançar seu novo livro e bater um papo com Grace Passô. E voltando pra Rússia, tem Mostra de Animação Russa no Palladium. Viu, a programação de Beagá tá ou não tá melhor que Neymar, CR7 e Messi juntos?

*Capa: Siba por José de Holanda

Quem escreveu

Tiago Belotte

Data

03 de July, 2018

Share

Tiago Belotte

Tiago Belotte é apenas um curioso que nas horas vagas está à frente do CoolHow – laboratório de inteligência criativa sediado em Belo Horizonte. Aliás, BH é cidade de nascimento, mas é também uma escolha. Tanto que junto com dois amigos fundou o Beagá Cool – prêmio que virou distrito de negócios criativos, ousados, originais e locais.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.