Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Amsterdã dispõe de um sistema de transporte público muito eficiente, seguro e relativamente pontual: bondes e metrôs encerram a meia noite, já o ônibus e o trem nacional funcionam 24 horas, depois da meia noite estão disponíveis de hora em hora. Outras opções incluem: alugar uma bicicleta, taxi (custa caro), taxi-bicicleta (no Centro), disco-taxi (incrível), a balsa (para o Norte), alugar um barco ou alugar um carro. A opção do carro está por último de propósito: estacionamento é caríssimo, vagas limitadas e tudo que se move terá mais prioridade que um carro nas ruas estreitas de Amsterdã. Para quem prefere reservar usando apps, as opções são: Uber, DriveUgo e TCA.
Caramba, Lalai sou muito seu fã. O guia tá completíssimo! Mesmo indo a Amsterdam tantas vezes (está para mim como Paris para você rsrsrs), consegui pegar várias dicas de lugares que não conhecia e já vou testá-las na próxima ida a AMS em julho.
PARABÉNS!!!!
Tem pra alugar bicicleta com cadeirinha pra criança?
Oi Lucio, eu respondi via admin pra vc e só agora vi que vc ficou sem resposta. :(
É possível alugar sim… tem no http://www.bikecity.nl/eng/bike-rental/accessories – no centro da cidade. Beijos
desculpa a demora, mas aí vai http://www.bikecity.nl/eng/bike-rental/accessories E
post completissimo! parabens! otimo guia!
que bom que você curtiu Maihara! :)
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.