De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Rio: 12.01

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

O Rio tem encantos de janeiro a janeiro, mas especialmente neste janeiro, em pleno verão, cariocas e turistas estão driblando as artimanhas do tempo. Não se espante se a chuva pintar por aqui no fim de semana. O que importa? Chuva molha, mas não entorta. Se o clima do céu vacila, o clima do chão resiste e revida. Que não nos falte pernas para aproveitar o carnaval antecipado que começa a tomar conta da cidade. O guia, aliás, traz inúmeras opções para foliões ocasionais e os de carteirinha, com algumas festas gratuitas, e outras tantas para dançar e cantar. Para os que buscam abrigo distante da purpurina e do confete, o teatro, o cinema e o museu são refúgios com ótimas pedidas neste finde. É bom aproveitar, afinal, são nessas fugas que a gente se encontra, né? Como este é o mês oficial das férias, bolamos um roteiro para nenhuma criança  (inclusive a que mora dentro de você) botar defeito. Dê seu jeito de curtir. Comece por aqui :)

*Photo by AQUACHARA on Unsplash

Data

10 de January, 2018

Share

Patrocínio

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.