Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.
As boas do fim de semana no Recife: 21.07

As boas do fim de semana no Recife: 21.07

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

19 de July, 2017

Share

Apresentado por

O novo do Malick


Apesar de ser um filme facilmente odiável, De Canção em Canção oferece alguns bons momentos de prazer visual. A expressão “white people problems” funciona perfeitamente para definir as crises existenciais dos personagens, que falam em tom de confissão enquanto divagam por paisagens naturais sublimes, casas de arquitetura deslumbrante e bastidores de um festival de música em Austin (cidade parecida com Recife em alguns detalhes, mas não tantos). A direção é do cada vez mais enrolativo Terrence Malick (A Árvore da Vida) e o elenco inclui Rooney Mara, Michael Fassbender, Ryan Gosling, Natalie Portman, Val Kilmer, Cate Blanchett, Patti Smith (a própria), Iggy Pop (ele mesmo), Lykke Li e os Red Hot Chili Peppers.

De Canção em Canção. Em cartaz a partir desta quinta (20.07).
Cinema do Museu. Avenida 17 de Agosto, 2187, Casa Forte.

Magiluth

Coletivo revelou novos bons atores com a peça. Foto: Mauricio Cuca

Textos inteligentes, atores enérgicos, soluções cênicas criativas, intercâmbios e imprevisibilidade estética estão entre as qualidades que transformaram o Magiluth no principal coletivo de teatro atualmente em atividade no Recife. Aquilo que Meu Olhar Guardou para Você, de 2012, foi um espetáculo fundamental para a definição do estilo do grupo. A peça pode ser novamente vista (ou revista) apenas neste fim de semana no reduzido espaço do Teatro Arraial. Ainda este ano, eles ainda apresentarão o aguardado projeto Dinamarca, baseado em Hamlet.

Aquilo que Meu Olhar Guardou para Você. Quinta (20.07) e sexta (21.07) às 20h. Ingressos: R$ 10 (meia) e R$ 20.
Teatro Arraial. Rua da Aurora, 457, Boa Vista, Centro.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

19 de July, 2017

Share

Apresentado por

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.