Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Eita, chegou o finde!
Tem inauguração de clube temporário, aniversário do D-Edge enchendo um estádio inteiro, 5 anos da ¡Venga-Venga! de graça, Black Mantra com BNegão homenageando Tim Maia, Odair José em dose tripla e o primeiro festival Flowresta, com shows de Isca de Polícia e Samuca e a Selva convidando Siba.
Para assistir tem um monte de filme de terror para celebrar a sexta-feira 13, dezenas de documentários urgentes e gratuitos no É Tudo Verdade, peça argentina e debate sobre Matrix, e ainda a continuação do Festival Sesc Melhores Filmes. Nas artes, o SP-Arte invade a Bienal e várias galerias da cidade com exposições, debates, performances, lançamentos, publicações e tudo que ferve o mercado de arte moderna e contemporânea – isso sem falar nas dezenas de outras mostras que abrem na cidade.
Ainda tem festival de doces, de comidinhas da roça, de comida italiana, comida peruana e Brunch Weekend na segunda semana, e mais um monte de feirinhas espalhadas pela cidade. Os dias tão bonitos e o fim de semana chegou, quer coisa melhor?
Foto destaque: SP Arte 2018 por Jéssica Mangaba
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.