Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A fim de correlacionar venda com a difusão da produção artística local, a Feira Solar reúne oferta e demanda entre artistas e apreciadores de diversos contextos. Em sua terceira edição, o evento sempre acontece como encerramento das atividades anuais do Solar do Barão, aberto à toda gente. As mesas expõem gravuras, desenhos, fotografias, colagens, botons, imãs, publicações, revistas, livros, encadernações, livros de artistas, zines, camisetas, cerâmicas, quadrinhos, objetos de arte e incontáveis coisas imprevisíveis. Haja folego! Além do que se pode levar pra casa, a Feira também oferece shows, boa comida e um ambiente pungente, propício para as descobertas. Vale a queda!
Feira Solar. Sábado (16.12) e domingo (17.12) a partir das 11h. Entrada gratuita.
Museu da Gravura Cidade de Curitiba. Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 – Centro.
Feira livre de publicações independentes de artistas locais. Cola junto e fortalece a cena!
Feira Carretel. Sábado (16.12) a partir das 14h. Entrada gratuita.
Galeria Ponto de Fuga. Saldanha Marinho, 1220 – Centro.
Arte por todo lado, plantinhas, terráreos aquáticos, tattoos, drinks de verão e discotecagem de vinil. Tudo com precinho show!
Festival Boiler de final de ano. Sexta-feira (15.12) às 14h e sábado (16.12) às 20h. Entrada gratuita.
Boiler Galeria. Al. Presidente Taunay, 314 – Batel.
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.