Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Feira de Artes e Antiguidades entra no calendário cultural de Salvador. Após 1 ano de abertura, a Feira cresce e passa a fazer parte do cotidiano de baianos e turistas. Reúne brechós, lojas de raridades, móveis antigos, decoração retrô, discos raros, livros, santos esculpidos, além de diversos objetos de colecionismo, como selos, moedas, quadrinhos, entre outros em um único espaço que fazem parte de um universo que mistura história, cultura, curiosidades e muita personalidade. O local é coberto, com bar e estacionamento.
8ª Feira de Arte e Antiguidades. Domingo (05.11), das 9h às 16h. Gratuito. Praça do Campo Grande, Salvador.
A Feira da Cidade tem uma energia linda sem igual. Esta edição é uma volta para ao berço, onde tudo começou, onde rolaram as temporadas de verão mais lindas, no querido Farol da Barra! A Feira está de volta nesse final de semana, gritando pelo verão. De atração musical: Pablo Moraes relembrando sucesso dos Novos Baianos. Vai rolar também música eletrônica, comidinhas deliciosas, moda & acessórios e como de costume, aquele pôr do sol maravilhoso.
A Feira da Cidade. Sábado (04.11), a partir das 11h e Domingo (05.11), a partir das 10h. Gratuito. Farol da Barra, Barra, Salvador.
Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.