De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do feriado em Salvador: 02.11

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

01 de November, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Novembro é negro! O mês já começa exaltando em eventos, a consciência negra. Nesta celebração, já temos a OSBAemCASA – Concerto de Percussão e o Encontro cênico musical Griôs Ubuntu. Salvador, a Cidade da Música pela Unesco recebe a 22° edição do PERCPAN – Panorama Percussivo Mundial com: Letieres Leitte & Orkestra Rumpilezz, Lenine, a cubana Omara Portuondo, Baco Exu do Blues entre outras feras. Tem Baby do Brasil Experience, na Concha e Boogarins no Intercenas Musicais. Para se acabar de dançar tem Festa OXE 071 com Attooxxa, Afrocidade, TelefunkSoul e Dj Raiz; o tão querido bloco do Carmo faz a Festa D H J A 8 ; também tem Luiza Audaz & Djalma no RV e rola a “intervenção” do 53 de Novembro, com 8 horas de música. Para inspirar “Uma Índia, dois olhares”“Afro Barroco em Oficina Musical” – Mateus Aleluia. Para assistir tem Cineclube Animassa, e da internet para o palco tem Frases de Mainha – A Peça. Dá um pulo no Cinceclube feminista que está com dois filmes ótimos, e quando der fome vá ao novo Kawai Hawaiian Poke bar. Coloca na agenda também a 8ª Feira de Arte e Antiguidades e a A Feira da Cidade. Tá bonito, tá beleza! Bora!!!

*Foto destaque: Salvador por Leandro Neumann Ciuffo – Creative Commons

Quem escreveu

Fernanda Slama

Data

01 de November, 2017

Share

Patrocínio

Fernanda Slama

Foi em uma Festa de Iemanjá, que Fer pediu o Mau em namoro. Depois de anos trabalhando nas fábricas da China, a designer carioca mudou de mala e cuia para Salvador e juntou os quadros na mesma parede que o empresário baiano. São daqueles que não perdem um show, estão sempre na balada, nos melhores restaurantes e exposições. Vivem por ai! Ele conhece a cidade tão na palma que o seu insta é um dos mais bombados. Ela se deleita, deixando o coração tremer com tanta cultura, céu azul e água morna! Instagram: @salvadormeuamoroficial e @salveamoroficial

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.