Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Não tem melhoooor. A carandaí 25 reúne, há 6 anos, os melhores novos designers cariocas. Tem roupa, acessórios e decoração, além de um cantinho de comes e bebes que sempre ahaza. O Line-up de marcas é um absurdo, sempre conheço coisas novas quando vou. Vale muito entrar no evento do face pra ver todas as marcas e eventinhos paralelos que rolam. Sempre tem uma programação infantil bem bacana também, além de marcas lindas pros pequenos. Amo demais essa feira, quem nunca foi tem que ir.
25ª Edição Carandaí 25 – Coletivo Consciente. De quinta (29.08) a domingo (01.09) das 13h às 21h.
Gratuito. EXC – Jockey – Gávea.
Dos mesmos criadores da Carioquíssima – uma das principais feiras de moda, arte e gastronomia do Rio de Janeiro – a Gira Música, que rola domingo na Casa da Polônia, em Laranjeiras, colhe o sucesso de suas edições anteriores e volta com ainda mais discos de vinil, área gastronômica com delicias do Rio e uma das melhores cervejas artesanais da cidade. A feira conta ainda com DJs, venda de toca-discos e equipamentos, debates e shows.
Feira de Vinil Gira Música # 4. Domingo (01.09) das 12h às 20h. Gratuito.
Casa da Polônia. Rua das Laranjeiras, 540 – Cosme Velho.
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsAcaba nãããooooo!
a gente não queria, mas por enquanto fica suspenso :(
a partir de amanhã incluiremos algumas dicas de eventos no Rio na nossa newsletter semanal: http://eepurl.com/cAeePn
Nossa, que vazio que fica…
tudo bem? larsen aqui, cmo vc vai?
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.