Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Taí um evento que me contempla 110%. Tem vinho bom. Tem bom jazz. Que mais precisa? Precisa mais nada não. A programação começa as 15h e vai até às 22h, quando o som será limitado para não atrapalhar a vizinhança. O evento vai contar com gastronomia de peso, assinada por importantes restaurantes, como o Sabor D.O.C.
GaveaWineJazzFestival /\ WineHAUS. Sábado (31.08) às 15h. Ingressos a partir de R$ 66 (com direito a uma taça de vinho), aqui.
Planetário da Gávea. Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100 – Gávea.
Churrasco com som na Comuna. Não sei como melhor descrever. Os caras manjam muito das duas coisas, então é isso. Segue esse flyer com as info toda. Bom proveito.
Churrasco Som Sistema 30º/22º. Sábado (31.08) das 14h às 21h. Entrada gratuita, churras à parte.
Comuna. Rua Sorocaba, 585 – Botafogo.
A Junta da semana é em Botafogo. Com a questão ambiental do jeito que está, nada melhor do que ter a certeza de que se está comprando direto do pequeno produtor. A Junta é sustentável, é deliciosa, é querida demais.
Circuito Junta Local Botafogo. Domingo (01.09) às 10h. Gratuito.
Rua Capistrano de Abreu – Botafogo.
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsAcaba nãããooooo!
a gente não queria, mas por enquanto fica suspenso :(
a partir de amanhã incluiremos algumas dicas de eventos no Rio na nossa newsletter semanal: http://eepurl.com/cAeePn
Nossa, que vazio que fica…
tudo bem? larsen aqui, cmo vc vai?
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.