Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.
Não sei você, mas eu estou animadíssima aqui com as possibilidades desse fim de semana aqui no Rio. Se você gosta de dar aquela dançadinha básica, a Manie Gang ancora em Botafogo e em Copacabana tem a Crepúsculo de Cubatão edição Inverno, com os DJs Edinho, Wilson Power e José Roberto Mahr. Se quer ver shows imperdíveis, guentaí que a lista está grande: nosso destaque desse finde é a Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox, que mistura o pop com o jazz em versões pra lá de maravilhosas, tem shows do Pato Fu, Céu, Tom Zé, Pedro Luís e a Parede no Festival Quanto Mais Tropicália Melhor e ainda tem Metá Metá no Circo Voador. Para os cinéfilos tem estreia de documentário com o mestre do cinema David Lynch, traçando um perfil sobre sua vida e inspirações, tem feiras de arte no Jardim Botânico e Laranjeiras para quem está no clima artsy, tem comprinhas em bazares e feiras de moda. Para quem tem sede e fome, separamos o que há de mais legal nos eventos gastronômicos e etílicos pra você não perder nada. Vamos?
*Foto destaque: Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox por Braverijah Gregg.
Maria Claudia Pompeo é carioca, consultora de moda para marcas e pessoas e produz conteúdo de moda e comportamento online há 15 anos. Coleciona revistas de moda e sofre quando tem que se desfazer de algumas, por pura falta de espaço. Viciada em internet desde os primórdios, teve inúmeros blogs e colaborou com algumas revistas online. Atualmente escreve sobre moda e tendências na sua página e faz a curadoria de suas pesquisas de imagem e comportamento no Instagram - @mcpompeo. Site: facebook.com/mcpompeoconsultoria
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.