De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 18.08

Data

17 de August, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Não sei você, mas eu estou animadíssima aqui com as possibilidades desse fim de semana aqui no Rio. Se você gosta de dar aquela dançadinha básica, a Manie Gang ancora em Botafogo e em Copacabana tem a Crepúsculo de Cubatão edição Inverno, com os DJs Edinho, Wilson Power e José Roberto Mahr. Se quer ver shows imperdíveis, guentaí que a lista está grande: nosso destaque desse finde é a Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox, que mistura o pop com o jazz em versões pra lá de maravilhosas, tem shows do Pato Fu, Céu, Tom Zé, Pedro Luís e a Parede no Festival Quanto Mais Tropicália Melhor e ainda tem Metá Metá no Circo Voador. Para os cinéfilos tem estreia de documentário com o mestre do cinema David Lynch, traçando um perfil sobre sua vida e inspirações, tem feiras de arte no Jardim Botânico e Laranjeiras para quem está no clima artsy, tem comprinhas em bazares e feiras de moda. Para quem tem sede e fome, separamos o que há de mais legal nos eventos gastronômicos e etílicos pra você não perder nada. Vamos?

*Foto destaque: Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox por Braverijah Gregg.

Data

17 de August, 2017

Share

Patrocínio

Maria Claudia Pompeo

Maria Claudia Pompeo é carioca, consultora de moda para marcas e pessoas e produz conteúdo de moda e comportamento online há 15 anos. Coleciona revistas de moda e sofre quando tem que se desfazer de algumas, por pura falta de espaço. Viciada em internet desde os primórdios, teve inúmeros blogs e colaborou com algumas revistas online. Atualmente escreve sobre moda e tendências na sua página e faz a curadoria de suas pesquisas de imagem e comportamento no Instagram - @mcpompeo. Site: facebook.com/mcpompeoconsultoria

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.