Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana em São Paulo: 24.05

Quem escreveu

Tava Passando

Data

23 de May, 2019

Share

As tardes estão meio frias, meio quentes, meio nubladas, meio com sol, mas totalmente deliciosas! Tem samba, house, jazz, expo de fotos, feira de publicações e, como sempre, os bares mais legais pra você conhecer uma Smirnoff Tônica.

Foto: I Hate Flash
Foto: I Hate Flash

Durante dez anos (!!!), a Casa das Caldeiras recebeu o projeto Todo domingo nas Caldeiras, que levou centenas de festas, coletivos, atividades e muita alegria e diversão para a antiga fábrica desativada na Água Branca. Sempre com uma curadoria finíssima, o projeto primava pelo seu caráter diverso, amplo e democrático, facilitando o acesso da população paulistana a shows, palestras, debates, festas incríveis e DJs renomados no Brasil todo. No próximo domingo este tão importante projeto completa seu ciclo, fechando com chave de ouro e muito samba no pé, já que nosso querido Samba do Sol foi o escolhido para agitar esta última e derradeira edição. Estaremos lá brindando com uma Smirnoff Tônica o sucesso deste projeto que foi tão importante para São Paulo e deixou sua marca em tardes inesquecíveis. Sentiremos saudades!
Samba do Sol. Domingo (26) a partir das 15h. Gratuito.
Casa das Caldeiras. Avenida Francisco Matarazzo, 2000, Água Branca

Formado pelos DJs Milton Chuquer, Rafael Moraes, Roger Weekes (Reino Unido) e Tim Adams (Canadá), a Sunday Sessions caminha para 15 anos de atividades com uma proposta musical um pouco diferente do que se ouve por aí. A especialidade dos quatro DJs é “misturar a instrumentação orgânica com a textura eletrônica”, ou seja, uma gostosa fusão de jazz com deep house, música afro com batuques eletrônicos e beats especialmente selecionados por quem manja do assunto. Neste domingo eles estarão esquentando a pista da Heavy House com seus sets hipnóticos e dançantes, uma trilha perfeita para fechar o final de semana em grande estilo. E se a fome apertar, aproveite para experimentar as delícias preparadas pelo Rafael Capobianco, chef e sócio do badalado Caracol, que assume a cozinha e prepara um cardápio especial para esta edição da festa.
Sunday Sessions. Domingo (26) a partir das 13h. Ingressos: De gratuito a R$ 25.
Heavy House. Rua Benjamin Egas, 297, Pinheiros

A mostra Nova Fotografia traz todo ano vários novos fotógrafos de vários lugares do país para mostrar seu trabalho no MIS. Em sua segunda edição de 2019, Gustavo Gusmão registra os cemitérios de Manila, capital das Filipinas, para falar sobre lugares esquecidos.
Nova Fotografia 2019 – Limbus, de Gustavo Gusmão. A partir de terça (21.05). Terça a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 9h às 20h. Gratuito.
MIS SP. Avenida Europa, 158, Jardim Europa

O Pública é um espaço novo na Santa Cecília que está nascendo para ser um híbrido: um pouco estúdio, um pouco espaço expositivo, um pouco bar, um pouco balada. Neste sábado rola uma feira de impressos e publicações independentes, só com arte de gente finíssima!
Feira na Pública. Sábado (25.05) das 11h às 21h. Gratuito.
Publica. Rua Sebastião Pereira, 110, Santa Cecília

Sabe quando você tá sem ideia de onde ir, e acaba indo naquele lugar querido, que você já conhece os garçons pelo nome e se sente em casa? Assim é o Juarez: quem conhece volta sempre, seja pelos petiscos deliciosos, pelo atendimento ou pela Smirnoff Tônica!
Bar do Juarez.
Avenida Jurema, 324, Moema
Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 1164, Itaim Bibi

O Olaria Bar & Grill é outro clássico da cidade, que sempre tem música ao vivo, Smirnoff Tônica, grupos de amigos, promoções, feijoada e tudo que você tem direito, de um jeito bem misturado e divertido.
Olaria Apeninos.
Rua Apeninos, 637, Liberdade

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Quem escreveu

Tava Passando

Data

23 de May, 2019

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.