Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Começou novembro e com ele o delírio de fim de ano! Parece que todo mundo começa a correr, a querer compensar o tempo perdido, e fica tudo uma loucura, a começar pela programação do fim de semana.
Tem nada menos que oito (!!!) novas exposições entre elas uma sobre realismo no CCBB e o Art Weekend em galerias da cidade toda. Tá cheio de novidades no teatro como “Casa Vazia”, festival de teatro de língua portuguesa e o primeiro infantil com Gero Camilo.
Tem festival com vários filmes de Spike Lee, Feira Miolo(s), Peru Week nos restaurantes peruanos da cidade, menu com cara de rei e programação intensa para criadores no MICBR. Tem um monte de shows como Built to Spill, Teto Preto e Céu e, para dançar, a festa vai longe na rua ou nos espaços fechados, com forrozeira e DJ Cabeça de Gelo. Mas se você só quer mesmo relaxar, aproveita que tem Virada Zen!
Tá tudo exagerado, tudo fervendo. Só falta o sol!
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.