Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Ler os livros seria um primeiro passo mais importante, mas a proposta de Condenados à Vida é fazer o público sentir a força da literatura de um escritor por meio de uma exposição formada por instalações com obras de arte e objetos. Em homenagem aos 70 anos de Raimundo Carreiro, o projeto inclui ainda uma programação formada por debates, palestras, leituras e exibições de filmes. Um dos artistas participantes é Romero de Andrade Lima, que montou uma árvores com desenhos inspirados nas obras do autor.
Exposição Condenados à Vida. Aberta de terça a domingo até 16 de dezembro. Grátis.
Museu do Estado. Avenida Rui Barbosa, 960, Graças.
A fantástica artista Isabela Stampanoni apresenta projeto especial na festa das Vulvas Livres.
Caminho Fora da Estrada. Sexta (16.11) às 19h. Grátis. Ingressos para a festa (depois das 21h): R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (na hora).
Jambo Azul. Rua Bispo Cardoso Ayres, 481, Boa Vista, Centro.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.