Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O Revelando SP é o maior evento de cultura tradicional de São Paulo e já está em sua 22ª edição, este ano reunindo mais de 350 atrações de música, dança, artesanato, gastronomia e expressões culturais populares de mais de 120 cidades paulistas no Parque da Água Branca. Na Estação Artesanato, dezenas de artesãos de todas as regiões estarão apresentando e vendendo suas criações, como peças de arte, itens de decoração, acessórios, brinquedos e jogos, levando o público a uma viagem pelos cenários e histórias do interior e do litoral paulista. Também tem Estação Gastronomia e Rancho dos Sabores, com degustação e venda de produtos caseiros como geleias, pães, compotas e vinhos, e de pratos tradicionais da culinária paulista, como feijão tropeiro, galinhada e linguiça bragantina. Além dos estandes de artesanato e gastronomia, nesta edição estão previstas mais de 130 apresentações artísticas, entre grupos folclóricos e shows, e a Estação Virtual: um trem cenográfico com janelas digitais que simulam um passeio por diversas cidades.
Revelando SP. De quarta (13.11) a domingo (17.11) das 10h às 20h. Gratuito.
Parque da Água Branca. Avenida Francisco Matarazzo, 455, Água Branca
A sempre querida Jardim Secreto com menos expositores, e algumas oficinas!
Jardim do Bixiga. Sábado (16.11) das 10h às 18h. Gratuito.
Praça Dom Orione, s/n, Bela Vista
Música, feira Jabuticaba e comida da Casa Cuca no belo casarão de Campos Elíseos.
Abaetetuba convida. Domingo (17.11) das 11h às 23h. Ingressos: R$ 20.
Casa da Don’Anna. Rua Guaianases 1149, Campos Elíseos
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.