Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A segunda edição do Villa Stella Artois vai reunir nesse jardim lindo os restaurantes mais incríveis do Rio de Janeiro e diversas atividades para promover interação da galera. Música ao vivo e Stellinhas bem geladas completam a programação, porque nós somos filhos de deus. A curadoria é de Fabio Codeço e Gabriel da Muda, dois dos maiores especialistas da gastronomia carioca, e segura só essa pequena grande lista de participantes: Aconchego Carioca, Adega da Velha, Balneário Café, Bar da Frente, Bar Urca, Botero, Brota, Ceviche da Fabi, Cobre & la Panata, Costelas, Ex-touro, Hoba, Katia Hannequim, Lanches Lanches, Malta Beef Club, Monique Gabiatti, Naturalie Bistrô, Nona, Pavão Azul, Porco Amigo, Refeitório, Sabores de Gabriela, South Ferro, The Curadoria, Vieiras da Ilha, Wursteria, Zinho Bier.
Tá bom ou cês querem mais? Porque tem mais. Tem as bandas, né: Tocata do Rio, Hananza, DJ Guid Esser e Croma Djs na sexta, DJ Rodrigo Facchinetti, NoDisc e Illy no sábado. Fora isso, ainda rolam mesas de conversa com gente que ama e entende de comida. Sugerimos olhas a programação completa no facebook, porque tem muita coisa boa mesmo.
Villa Stella Artois | RJ. Sábado e Domingo (13 e 14.04) a partir do meio dia. Gratuito.
Rua São Clemente, 446 – Botafogo.
Pensa que você não conhece o Bar Urca? Conhece siiiim – é o bar da famosa Mureta da Urca, que inclusive tem um ótimo restaurante em cima. Pois que este ano Bar Urca comemora 80 anos, e o início das comemorações é com novidade no cardápio: o Bolinho da Terrinha, um novo petisco que promete atrair multidões para a mureta. Fica no cardápio do bar e do restaurante até o final de maio.
80 anos do Bar Urca.
Segunda à sexta, das 6h30 às 23h. Sábados, das 08h às 23h. Domingos:,das 8h às 22h.
Rua Cândido Gaffrée, 205 – Urca
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsA associação de moradores do horto está com uma vakinha para ajudas os moradores que tiveram as casas destruídas. Por favor, ajudem!!
ID da vaquinha: 536997
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.