Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

As boas do fim de semana no Rio: 08.12

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

06 de December, 2017

Share

Patrocínio

Insecta + RIOetc, a loja

A marca de sapatos mais fofa e sustentável do Brasil está de volta ao Rio na recém inaugurada loja do pessoal do Rio Etc! Para comemorar, vai ter festinha e bate-papo com a antropóloga Carol Delgado, que vai mediar a conversa sobre consumo consciente a partir das 19h30.

Insecta + RIOetc, a loja. Quinta-feira (07.12) às 19h. De graça.
Rio Etc – A Loja. Largo dos Leões, 81 – Humaitá. 

SALE__VERKKO__

Você quer #oportunidade de comprar presentes para todas as mulheres incríveis na sua lista de Natal? Taqui a oportunidade! A marca incrível da também incrível Thais Delgado vai fazer uma SUPER SALE com peças da última coleção ( Ar Collection). Preços incríveis, comidinhas e bebidinhas! Ahazou!

SALE__VERKKO__. Sexta-feira (08.12) a partir das 14h.
Rua Almirante Tamandaré, 10 apt 902 – Flamengo

Lançamento JOIA n’O Grito Bazar

foto: Victor Curi

Você quer mais #oportunidade de comprar presentes de natal bafônicas and locais? Então está aqui também. O brechó mais bonito da cidade vai celebrar o lançamento da JOIA e seus brincos enormes, coloridos, leves e muito brilhantes que vão dominar o verão.

Lançamento JOIA n’O Grito Bazar. Sexta-feira (08.12) às 18h.
O Grito Bazar. Rua Sorocaba, 526, Botafogo.

Peraí, que tem mais

Tradicional feira na Urca com estilistas, designers e chefs trazendo o que há de melhor em moda, arte, decoração, fotografia, discos de vinil e gastronomia.
Carioquíssima #20 na Urca. De sexta a domingo, a partir do meio-dia.
Praia Vermelha. 

Você quer mais feira de moda, gastronomia e design? Tem mais.
Na rua #19: Feira de Produtores locais Design Arte Moda. Sábado (09.12) a partir das 14h.
Olho da Rua. Rua Bambina, 6. Botafogo. 

Calma que ainda tem mais essa, com produtos orgânicos e artigos de design.
Coletivo Primavera. Edição 1. Domingo (10.12) a partir de meio-dia.
Prana JB. Rua Lopes Quintas, 37 – Jardim Botânico. 

Pode acreditar, a lista de feiras ainda não acabou. Esta é num lugar charmosíssimo, um casarão antigo no Cosme Velho, com direito a yoga pela manhã e muitos produtores locais.

Solar do Cosme de Portas Abertas. Domingo (10.12) a partir das 9h. Entrada é 1kg de alimento não perecível. Solar do Cosme. Ladeira do Ascura, 124 – Cosme Velho. 

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

06 de December, 2017

Share

Patrocínio

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

Comentários

  • O que aconteceu com o Chicker or Pasta? Antes era um blog onde efetivamente se podia conhecer quase tudo o que acontecei no Rio. Agora parece que só recebe sugestões pagas, pois várias festas e vários shows que não aparecem mais.
    - Danilo Marasca Bertazzi
    • Ei Danilo, a gente não recebe nada pra divulgar. Conta pra mim o que você acha que ficou faltando... eu tento diversificar bastante os rolês, mas realmente não dá pra ficar sabendo de tudo.
      - Luiza Vilela
    • Oi Danilo. Não recebemos nada para divulgar eventos no guia. Tem até produtores que sugerem, mas só colocamos o que realmente gostamos. O guia é feito por curadores locais e a Luiza acabou de entrar pro time. Sugestões de eventos e críticas são sempre bem-vindas, pois talvez os eventos que você espera ver por aqui não está caindo no nosso radar. Ficaremos mais atentos. :)
      - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.