As boas do fim de semana no Rio: 08.12

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

06 de December, 2017

Share

Patrocínio

Para Assistir

Panidrom na Praça XV

Com 10 atores, 5 músicos e 1 bicicleta, Panidrom é uma peça itinerante que se desenvolve por ruas, praças e espaços da cidade. O espetáculo estreou no campus da Praia Vermelha da universidade UFRJ em 2014 e foi um grande sucesso. Criada em processo colaborativo e dirigida por João Pedro Orban, Panidrom tem a dramaturgia escrita por Clarice Lissovsky e Tomás Braune, e se desenvolve como  uma fábula que traz à cena a trajetória de nove personagens retirados de seus locais de origem por conta da construção de uma barragem, sendo conduzidos por El Gran Perez Perez para uma terra nova.

Panidrom da Praça XV. Sexta e sábado (08 e 09.12) às 20h e domingo às 17h. Contribuição voluntária.
Concentração na escadaria da ALERJ. Praça XV – Centro. 

Thriller Sinfônico – Orquestra Petrobras Sinfônica

Depois de arrebatar multidões com a versão sinfônica do disco mais amado da banda Los Hermanos, a orquestra mais decolada da cidade volta com um concerto ainda mais pop – Thriller, do Rei do Pop Michael Jackson. Precisamos dizer que vai ser lindo? No caso não, né?

Thriller Sinfônico – Orquestra Petrobras Sinfônica. Sábado (09.12) às 20h. Ingressos esgotados, mas tem gente vendendo no mural do evento.
Theatro Municipal do Rio de Janeiro – Cinelândia. 

O Quebra-Nozes – Companhia Brasileira de Ballet

Fim de ano não é fim de ano sem um Quebra Nozes pra chamar de seu, né? E, para mudar um pouco o cenário, este ano a Cia Brasileira de Ballet vai dançar no Oi Casagrande. Programão pra fazer com a família.

O Quebra-Nozes – Companhia Brasileira de Ballet. Sexta (08.12) às 20h, sábado (09.12) às 16h e domingo (10.12) às 19h30. Ingressos esgotados, mas tem gente vendendo no mural do evento.
Oi Casagrande. Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon. 

Peraí, que tem mais

Na sua primeira edição, o ART in Cine Jóia convida a Galeria Vermelho, que apresenta obras exibidas na sua Sala Antonio e trazem a fricção entre cinema e artes plásticas, em dois programas: “Brasil: de 1500 a 2013” e “Entre documentário e ficção”. Ambos falam da manipulação da imagem e construção da história via essa manipulação.
ART IN Cine Joia. Quinta-feira (07.12) às 20h.
Cine Jóia, Shopping 680. Av. Nossa Sra. de Copacabana, 680

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

06 de December, 2017

Share

Patrocínio

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter