As boas do fim de semana no Recife: 11.08

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de August, 2017

Share

Patrocínio

Faces na Rua é uma parceria do Chicken or Pasta? e de Natura Faces para trazer a melhor programação dos fins de semana, para sair na rua e aproveitar a vida da cidade em 6 capitais do Brasil.

Irã, Iraq, Sem Loção e Pop Briseiro, festas que representam diferentes gerações de DJs da infernizada vida noturna recifense, formam um encadeamento dançante neste fim de semana. Enquanto isso, em Olinda (cidade-irmã-siamesa), um Festival de Inverno mantém viva a criatividade da Cidade Alta. Também vale a pena conhecer o novo trabalho solo de Fred 04 sem a Mundo Livre S/A no sábado. Nos cinemas, finalmente todo mundo vai poder matar a curiosidade sobre o novo filme de Sofia Coppola. No palco do sempre inspirador Teatro de Santa Isabel, surge uma nova chance para quem quiser presenciar a potência corporal de Dielson Pessoa, que se garante na performance O Silêncio e o Caos.

*Foto destaque: O Silêncio e o Caos com Dielson Pessoa por Vanessa Acioly

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

10 de August, 2017

Share

Patrocínio

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.