As boas do fim de semana no Recife: 09.03

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

08 de March, 2018

Share

Feira da Diversidade

Tiaras-turbante da marca Pano Amostrado estarão à venda na feirinha feminista da Rua da Guia

Mais de 50 mulheres cheias de criatividade vão mostrar e vender seus produtos na Feira da Diversidade, que estará com mais de 40 estandes espalhados pela Rua da Guia, no Bairro do Recife. Entre as expositoras confirmadas estão Pano Amostrado, Fugaz Cozinha Vegana, Toca Ateliê, Lunarte, Planta-e, Jéssica Maria, Lemob, Vibrando em Linhas, Capricho de Mainha, Brechó Super 8, Moda de Morro, Besouro e outras ainda não anunciadas (novos nomes serão divulgados na página do evento).

Feira da Diversidade. Sábado das 10h às 18h.
Rua da Guia. Bairro do Recife, Centro.

Peraí que tem mais

Feirinha artística naquele bairro bonito e inteligente.
Várzea Colaborativa. Sábado (10.03) das 14h às 21h.
Praça da Várzea.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

08 de March, 2018

Share

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.