De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana no Recife: 06.07

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

05 de July, 2018

Share

Fenearte

É bom escolher bem os horários para evitar multidões e comprar com conforto. Foto: Arthur Mota

A Fenearte é aquele megafeirão onde uma multidão vai comprar obras de arte e artesanato de artistas de vários países. É um ótimo lugar para encontrar peças elaboradas por verdadeiros mestres de lugares distantes. Tem realmente de tudo, mas há raridades para serem garimpadas no meio daquela mistureba. É muita informação para a família inteira e ainda tem uma programação de desfiles de moda, exposições, palestras, oficinas e shows com artistas da terra. O Mestre Salustiano é o homenageado deste ano. Dica: Para facilitar o acesso, há ônibus gratuitos que saem dos shoppings Tacaruna e RioMar.

Fenearte. Aberta diariamente até 15 de julho. Ingressos de R$ 5 a R$ 12.
Pavilhão do Centro de Convenções, Avenida Professor Andrade Bezerra, Complexo de Salgadinho, Olinda. Acesso para carros pela Avenida Agamenom Magalhães.

Peraí que tem mais:

Chance única de adquirir um coração artesanal para usar fora do peito, como um assessório cheio de amor. No evento, ainda vai rolar um shôwzin com Urêa, Irandê e Murilo Silva.
Tengo un Corazón. Sábado (07.07) das 15h às 20h.
Casa de Olinda. Ladeira de São Francisco, 208, Carmo, Olinda.

Quem escreveu

Júlio Cavani

Data

05 de July, 2018

Share

Júlio Cavani

Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.