De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 03.08

Quem escreveu

Tava Passando

Data

02 de August, 2018

Share

Sejam bem-vindos a agosto, o mês que nunca termina!

E a julgar por este primeiro final de semana do mês, parece que São Paulo vai esquentar bastante, apesar do frio quase polar. Começa com nosso amado AnimaMundi e peça nova do Grupo Tapa, além de festival de filmes italianos, Bienal do Livro, BNegão cantando Caymmi, expo de 100 anos de Athos Bulcão e mais um monte de shows cheios de groove e na faixa!

Para quem quer ferver na pista, tem Batekoo com Helipa LGBT, as garotas do Feminine Hi-Fi e jornada tripla de Márcio Vermelho. E para se esquentar com a barriga cheia tem Festival Fartura e Festival Da Terra Ao Prato, o novo Micasinha e muita comida italiana! Pode colar, agosto, que estamos preparados!

 

* Foto destaque: Vicente-de-Mello

Quem escreveu

Tava Passando

Data

02 de August, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • Oiê, pessoal! Tudo bem? Só lembrando que domingo (05/08) também rola a 2ª edição da "Mortal Techno" na Casa Amarela da Consolação (Rua da Consolação, 1075). Duas pistas, grátis das 14 às 16h e R$ 5,00 das 16 às 22h. Link do evento no Face: https://www.facebook.com/events/488043341652011/ Obrigado pela atenção e um grande abraço!
    - Rogério Sniker

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.